Perguntas frequentes
Qual o prazo de entrega?
Entregamos na região metropolitana do Rio de Janeiro em até 4 dias úteis. Demais regiões do Rio de Janeiro em até 07 dias úteis. Para outras localidades ou demais dúvidas sobre a entrega, entre em contato conosco através do (21) 99286-4569 ou sac@chefinox.com.br
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento em boleto, pix, ou em cartões de crédito. Parcelamos em até 10x sem juros nos cartões.
Observações:
Não é possível fazer pagamento com mais de uma forma de pagamento.
No momento, nossa operadora de pagamento do site não aceita pagamento via cartão BNDES. Caso tenha interesse em comprar com esse tipo de pagamento, por favor, entre em contato conosco através do (21) 99286-4569 ou sac@chefinox.com.br
Os produtos têm garantia?
Sim, todos os produtos vendidos no nosso site possuem garantia. Cada fabricante determina o prazo de garantia e, no geral, os prazos variam de 6 meses (180 dias corridos) até 02 anos, a depender de cada marca. Você pode conferir essa informação no produto que deseja comprar ou então entrando em contato conosco através do (21) 99286-4569 ou sac@chefinox.com.br
Posso comprar no site e retirar na loja?
Não, produtos vendidos no site não permitem a modalidade de retirada na loja física.
Como saber se o site é confiável?
O site www.chefinox.com.br é o portal oficial da Chefinox Comercial (CNPJ: 17.360.407/0001-22), um grupo com mais de 40 anos de experiência no setor. Para garantir a segurança das transações online, nosso site é protegido por um certificado SSL (Secure Sockets Layer), que assegura a privacidade dos dados dos usuários e a identidade do site. Além disso, contamos com lojas físicas, oferecendo aos nossos clientes a conveniência das compras online aliada à confiança de um grupo consolidado e tradicional no mercado.
O que acontece se eu quiser devolver o produto?
O prazo máximo para trocas ou devoluções é de até 7 dias após o recebimento do produto. É preciso se atentar para algumas informações importantes: a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. Para mais informações, acesse nossa política de trocas e devoluções.
Meus dados cadastrais estão seguros?
A Chefinox garante a segurança dos dados enviados pelos nossos clientes em todo processo de compra. De nenhuma maneira são vendidos, trocados ou divulgados a terceiros. Esses dados são somente utilizados para processos pertinentes a compra, como entrega, cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.